Esposa de médico luverdense morre em acidente na 163

O acidente que vitimou Flavia Junqueira Favero foi registrado no trecho do quilômetro 540 da rodovia, no município de Diamantino, por volta das 16:00 horas. As condições da pista, escorregadia devido à chuva, podem ter ocasionado a fatalidade.
De acordo com informações prestadas pela concessionária que administra a rodovia, o veículo conduzido por Flavia Favero supostamente teria perdido a tração, se descontrolando na pista. A caminhonete S-10 conduzida pela vítima fatal teria se envolvido em uma colisão frontal com uma carreta.
Flavia teria ficado prensada nas ferragens do veiculo, e não resistiu à violência da colisão, morrendo no local. O fluxo de veículos foi interditado nos dois sentidos da pista, para os trabalhos da perícia.
Flavia tinha 46 anos de idade e era esposa do oftalmologista Jander Favero, um dos pioneiros na atividade médica em Lucas do Rio Verde.
Leia Lucas Por Sergio Nery

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.