ELEIÇÕES 2018 Carlos Fávaro afirma ser pré-candidato ao senado

Teste de Espaço de Anúncio
Carlos Fávaro afirma ser pré-candidato ao senado
Segundo Fávaro a decisão foi tomada após a desistência da candidatura de Blairo Maggi (PP), mas que antes disso ambos caminhavam juntos na disputa para a vaga
vice-governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro (PSD) disse na sua rede social Facebook  que é pré-candidato ao Senado Federal.  Conforme a publicação, a decisão foi tomada após a desistência da candidatura do senador licenciado e ministro da agricultura Blairo Maggi (PP).
Fávaro relata que, estava caminhando junto com o Blairo para a sua reeleição ao senado. “Quando assumimos o PSD, em 2015, o ministro Blairo Maggi foi uma das lideranças que nos deu apoio para construirmos um novo partido. Apoio este que sempre foi recíproco. Estávamos caminhando juntos com o ministro para a reeleição dele a senador”, publicou.
Confira a publicação do vice governador:

Circuito MatoGrosso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.