Desaparecida desde sexta, grávida de sete meses é encontrada morta na Ponte de Ferro


O corpo de uma jovem, de idade não confirmada, que estava grávida de sete meses, foi encontrado no final da manhã deste domingo (18), na região da Ponte de Ferro, área rual de Cuiabá.


viviane morta na ponte de ferro

Arquivo Pessoal/Faceboo: Jovem estava desaparecida desde sexta, quando saiu da casa da avó




Ela foi identificada como Viviane Silva e estava desaparecida desde a sexta-feira (16). O corpo foi localizado em avançado estado de decomposição, na chácara Recanto Feliz, nas proximidades do Rio Coxipó. Ela estava grávida de um menino, que conforme as redes sociais, chamaria Heitor.



De acordo com um pedido de ajuda que estava circulando nas redes sociais, a jovem saiu da casa da avó em um moto-taxi e, desde então, não deu mais notícias. "Ela saiu do Jardim Vitória e não depois ninguém mais a encontrou", diz trecho do post.



Neste domingo, por volta de 11h30, uma pessoa acionou o 190 e avisou que o corpo de uma mulher havia sido encontrado nas proximidades da Ponte de Ferro. O local é muito conhecido por ser ponto turístico na região do Coxipó do Ouro e por ser ponto de diversas desova de cadáveres.



Para buscar mais informações sobre o caso e também colher sobre provas no local, uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve na chácara, sob o comando da delegada Alana Cardoso.



Ainda não é possível afirmar o motivo da morte da jovem e nem como ocorreu. "O estado do corpo em decomposição impede qualquer tipo de informação preliminar. Vamos aguardar os exames que serão feitos no IML", disse a delegada Alana Cardoso.


Hiper Noticias

Por: MAX AGUIAR/LUIS VINICIUS

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.