Notícias Gerais

CORUMBÁ| Mãe e padrasto são presos sob suspeita de matar bebê de 1 ano

Notícias Relacionadas


No dia do enterro do filho Milena lamentou a morte pelo Facebook e, desde então a postagem acumula dezenas de comentários de usuários revoltados. (Foto: Reprodução Facebook) Milena Oliveira de Souza, de 19 anos e o esposo, Jhonatam Contreras do Espirito Santo, de 21, foram presos hoje (26) em Corumbá – cidade a 419 quilômetros da Capital-, suspeitos de terem espancado até a morte o pequeno Rhian Vinicius, de apenas um ano e sete meses.

Conforme a Polícia Civil, mãe e padrasto levaram o garoto até o hospital, ainda no último dia 17, depois que a criança teria se engasgado com o próprio vômito. Na ocasião, Rhian deu entrada no hospital já em parada respiratória.

“A equipe médica que fez o atendimento então notou algumas manchas pela barriga e pernas da criança e acionou a polícia”, comentou o delegado responsável pelo caso, Pablo Gabriel Farias, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civíl em Corumbá.

Rhian morreu no hospital por conta de uma hemorragia grave no fígado. Desde então, o casal era investigado sobre a suspeita de que o garoto sofria maus-tratos, até a prisão, nesta segunda-feira (26). Ambos negaram o crime.

No entanto, laudos médicos também constataram que não teria como a lesão no órgão ou a própria morte, ter sido por conta de um engasgamento. “E com base tanto nos depoimentos da equipe médica, laudos necroscópicos e os próprios sinais pelo corpo da criança, decidimos solicitar a prisão”, diz o delegado.

O casal foi indiciado pelo crime de homicídio e encaminhado ao presídio de Corumbá. “Esse tipo de lesão geralmente ocorre por conta de alguma pancada muito forte, por exemplo. Tudo indica que se eles não queriam matar, no mínimo assumiram o risco”, conclui.

Defesa – O advogado do casal, Carlos Ramos Ramsdorf reforça que Rhian deu entrada no hospital engasgado e que era umas das complicações por ele ter nascido com hidrocefalia (acúmulo excessivo de líquido cefalorraquidiano dentro do crânio).

“Ele teve muitos problemas de saúde. Era uma criança 'especial' e por conta da doença teve muitas quedas desde o nascimento, e por isso as manchas pelo corpo”, conta o advogado.

No último dia 19, mesmo dia do enterro do filho Milena lamentou a morte no Facebook. Desde então a postagem gera comentários de revolta de usuários.

Fonte: campograndenews
Por: Adriano Fernandes


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!