Corpo de homem sem cabeça e com corte profundo no ânus é encontrado em lagoa

Teste de Espaço de Anúncio
DHPP CRIME NO TRÊS BARRAS
Alan Cosme/HiperNotícias

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado sem a cabeça e com os pés e mãos amarrados, em uma lagoa, na tarde de domingo (18), no bairro Jardim Jacarandá, em Várzea Grande. A vítima foi encontrada com um corte profundo no ânus e os policiais não descartam a hipótese do crime ter envolvimento entre as facções criminosas, Comando Vermelho e o Primeiro Comando da Capital (PCC).
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta das 15 horas, quando pescadores estavam no local. Ao verificarem o corpo submergindo, os trabalhadores acionaram imediatamente uma equipe do Corpo de Bombeiros.



Quando os militares chegaram ao endereço, confirmaram a informação e retiraram o corpo do homem sem cabeça da água. Logo em seguida, buscas continuaram e os socorristas encontraram a cabeça da vítima.



Policiais que atenderam a ocorrência informaram ao HiperNotícias, que o homem estava com um corte profundo no ânus, fato que indica que ele possa ter sido torturado.



“O que a gente conseguiu observar é que os assassinos usaram uma faca de serra para serrar o pescoço da vítima. Os bandidos não usaram o facão e sim uma pequena faca, a qual decapitaram a vítima”, disse um policial à reportagem.



O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem tomada as medidas cabíveis. Questionados, os policiais que atenderam a ocorrência, não souberam informar quem poderia ter cometido o crime.



O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que investigará o caso.

 POR :

LUIS VINICIUS 

HiperNotícias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.