Chuvas deixam boates submersas e causam transtornos no Nortão


Fortes chuvas assolaram vários municípios da região Norte na noite de ontem, terça-feira. Em Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte e Novo Mundo, foram registrados vários pontos de alagamentos no perímetro urbano.

Na zona rural, algumas pontes e bueiros foram danificados. De acordo com informações do Olhar Cidade, no córrego 27, na entrada de Guarantã do Norte na BR-163, a água chegou a passar por cima da pista.

Duas boates que ficam na localidade, ficaram praticamente submersas, uma delas inclusive com o teto apenas a mostra. Não há informações sobre como as mulheres que trabalham no local foram socorridas.

No Bairro Santa Marta, a rua de acesso ficou submersa devido a grande quantidade de água no córrego Castanheiras, a população do bairro tem que fazer uma grande volta para chegar na cidade. 

Fonte: Nortão Online




Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.