Carreta carregada com duas colheitadeiras fica ‘presa’ em ponte em Mato Grosso


Uma ponte de madeira sobre o rio Coliseu, na BR-242, localizada a cerca de 30 quilômetros de Gaúcha do Norte (400 quilômetros de Cuiabá), não suportou o peso de uma Scania vermelha carregada com duas colheitadeiras e o veículo acabou encavalando as rodas traseiras. Não foi informado se alguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar, a carreta com as máquinas está presa na ponte há mais de três dias. Não há confirmação de quando será retirada.
A rodovia é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Só Notícias tentou contato com a assessoria em Cuiabá, mas as ligações não foram atendidas.
Outro lado
De acordo com a assessoria do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Mato Grosso, o trecho não está sob jurisdição do órgão, que será responsável apenas pela implantação e pavimentação da rodovia e não manutenção do segmento.

(Atualizada às 11h49)
Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.