Cantora morre em acidente na BR 364 e parceiro fica gravemente ferido


Um acidente com capotamento e saída de pista na BR-364, resultou na morte de Cinthia Savini, 22, e deixou em estado grave Wendel Alves do Nascimento, de 23 anos, na tarde deste sábado (10).

O acidente ocorreu na região da Serra do Caja, a aproximadamente 20 KM de Pedra Preta (a aproximadamente 30 km de Rondonópolis).

De acordo com as informações, o veículo Chevrolet Vectra de cor prata, e tinha como ocupantes o motorista e um passageiro. Uma viatura avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Rondonópolis foi acionada junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para comparecerem no local.

Wendel e Cinthia eram namorados e formavam uma dupla sertaneja, cantando em vários locais de Rondonópolis e Shows regionais.

Wender segue internado no Hospital Regional e ainda não foi divulgado o estado de saúde.




Noticias de Mato Grosso
Fonte: Bruno Pinheiro 


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.