'Bochecha' é encontrado morto com tiro na nuca em terreno baldio

Teste de Espaço de Anúncio

           Foto: Reprodução          O homem identificado apenas como 'Bochecha' já era bem conhecido pela polícia


O crime aconteceu no final da noite de quinta-feira (08), em um terreno baldio localizado na Avenida Brasil, no trecho que fica entre os bairros Vila Alta V e Jardim Monte Líbano em Tangará da Serra. O homem identificado apenas como "Bochecha" já era bem conhecido pela polícia

Segundo uma testemunha e amigo, ele relatou que ambos foram até o local para comprar um vídeo game, no entanto, quando chegaram, o jovem foi atacado com disparos. A testemunha relatou ainda que a vítima tentou fugir, mas foi alcançado pelo agressor, que posteriormente fugiu em um carro.

Foram feitos cerca de seis disparos, sendo que um atingiu a nuca do jovem, uma equipe de socorro foi acionada, mas os chegar no local a vítima já estava em óbito.

Esse homicídio deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Tangara em Foco

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.