Bandidos explodem carro-forte que ia de MT para GO


Ladrões explodiram um carro-forte no final da manhã desta quarta-feira (7) na BR-070, a poucos quilômetros de Montes Claros de Goiás, durante uma tentativa de assalto. O veículo havia saído de Mato Grosso com destino a Goiás.
De acordo com o porta-voz da Polícia Rodoviária Federal, inspetor Newton Morais, seis homens armados e a bordo de duas caminhonetes cercaram o veículo. Houve troca de tiros.
Os assaltantes atearam fogo no carro-forte e fugiram em seguida.
Não há informações sobre a quantia roubada. No veículo havia o motorista e outras três pessoas. Duas precisaram ser atendidas no Hospital Municipal de Montes Claros. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
O veículo partiu de Barra do Garças em direção a Cocalzinho (GO).
A empresa Brinks informou estar, juntamente com as autoridades, trabalhando na apuração das informações. Por causa do ataque, parte do dinheiro se espalhou pela via.
A Polícia Rodoviária Federal disse que não foi necessário interditar o trânsito na região.
Uma equipe de Rio Verde (GO) foi encaminhada ao local para fazer perícia. O caso também vai ser investigado pela Polícia Civil de Iporá.

Já o Corpo de Bombeiros disse não ter sido acionado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.