Agentes localizam drogas e barram escavação de túnel em presídio de MT


Agentes da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como "Presídio Ferrugem", em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), localizaram um buraco na cela 3 do raio laranja, ainda com poucos centrímetros de diâmetro. A suspeita é que se tratasse de um túnel para uma possível fuga, ainda em início de escavação.

a mesma cela também foram apreendidas 80 porções de maconha dentro de um litro de detergente. O flagrante ocorreu na noite deste sábado (3). Não foi confirmado quantos presos estavam na cela nem os responsáveis por entrarem com a droga dentro do presídio.

No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os agentes relataram que a maconha foi localizada após uma visita de familiares de presidiários.

Após a localização da droga, uma nova vistoria foi realizada nas celas no mesmo raio, ocasião em que os agentes localizaram o buraco.

Até o momento, não se tem informações de quantos presos estavam envolvidos nem a quantidade de detentos que estão na cela 3.



Só Notícias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.