Adolescente de 14 anos confessa estupro da prima de 7


Um adolescente de 14 anos foi detido neste domingo (25) acusado de estuprar da prima de 7 anos, na cidade de Juara. Com manchas de sangue, a vítima foi encaminhada ao hospital regional, onde relatou os abusos.

Após a denúncia, o suspeito foi interrogado e teve sua residência revistada. De acordo com informações extraoficiais, o adolescente disse durante interrogatório que costumava frequentar a casa de tia para brincar com a prima. Entretanto, conforme o depoimento, confessou ter levado a vítima em um dado momento para o quarto, onde cometeu o abuso.

Em seguida, a vítima passou por exames de corpo delito. O laudo da perícia ainda não foi apresentado, entretanto, a menina chegou à unidade com manchas de sangue. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Juara, junto com a mãe. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso.

Noticias de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.