Acidente entre Santa Helena e Colíder deixa veículo destruído



Uma colisão transversal ocorreu hoje no trevo de Nova Santa Helena, que dá acesso à MT-320. O acidente envolveu uma carreta bitrem e um Ford Classic, preto.
Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão seguia sentido Guarantã do Norte pela BR-163 e o Classic seguia no mesmo sentido porém efetuou manobra para adentrar na MT, sentido Colíder.
De acordo com a PRF, foi o segundo acidente no mesmo local desde a semana passada e o motivo foi o mesmo: desobediência à sinalização. “Quem sai da BR-163 e tem a intenção de ir sentido Colíder, tem que parar no retorno e esperar o momento certo para atravessar sem oferecer o risco. Mas o pessoal não está respeitando essa parada obrigatória”, alertou um dos policiais, ao site Nortão Online.
O carro ficou bastante danificado. Uma ambulância e uma viatura do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas não foi necessária a remoção de ninguém para o hospital.


Fonte: Nortão Online

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.