A VISITA DO VICE- GOVERNADOR EM NOVA GUARITA

Teste de Espaço de Anúncio

O vice-governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro apresentou ontem 23/02/2018 em Nova Guarita, o programa do governo federal “Internet para todos”. A apresentação foi na câmara municipal. Os detalhes do Programa “Internet para todos”, que promete internet barata e de acesso às localidades que antes não eram beneficiadas. A ideia é a interiorização do sinal de internet que, cada vez mais, vem fazendo parte das necessidades essenciais das pessoas, “Internet deixou de ser um artigo de luxo, é uma oportunidade de desenvolvimento na vida dos cidadãos, internet é importante não só para whatsapp, pras redes sociais, nas comunicações, mas é a oportunidade para os estudantes fazer os trabalhos da faculdade sem ter que sair de casa, não ter que sair do trabalho, sem ter que gerar custo adicional para sua família não só para os estudantes a internet hoje é uma ferramenta de trabalho”, disse o vice-governador.
 Os municípios deverão firmar um termo de adesão com o MCTIC, no qual indicarão as localidades para atendimento.
Após a adesão, as prefeituras deverão também disponibilizar uma área para que a antena, cedida pelo governo federal, possa ser instalada e providenciar a segurança do local.
Já o cidadão, pagará uma taxa bastante reduzida comparada aos valores praticados no mercado, pois, a empresa que atender as localidades contará com garantias e isenções oferecidas pelo governo federal.
O prefeito Zeca Zamoner deu boas vindas ao vice-governador o deputado Pedro satélite a presença das lideranças e a possibilidade do município ser contemplado com o programa.
Enalteceu o deputado Pedro satélite que sempre esta no município de Nova Guarita.
(OBS: Na próxima edição vice- Governador fala sobre a ponte rio braço dois) 



 NG Noticias














Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.