Colisão frontal entre dois veículos deixa seis vítimas na BR-163

Teste de Espaço de Anúncio
Colisão frontal entre dois veículos deixa seis vítimas na BR-163

Seis pessoas ficaram feridas, esta manhã, em um acidente na BR-163, em Sorriso. Segundo informações divulgadas pela assessoria da concessionária que administra a rodovia federal, a colisão frontal entre um VW Gol branco e uma Fiat Parati prata ocorreu na pista sentido Sul, no quilômetro 768, a cerca de dois quilômetros da praça de pedágio.

Ainda conforme a assessoria, quatro vítimas que estavam na Parati foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso. Já os dois ocupantes do outro veículo foram resgatados pela equipe da concessionária.

O motorista do VW Gol chegou a ficar preso às ferragens e foi levado para o Hospital Regional. A outra pessoa que estava no veículo foi encaminhada para a UPA. O estado atual de saúde das vítimas não foi divulgado.

Com o impacto, ambos os veículos ficaram parcialmente destruídos. O acidente não chegou a causar interdição de pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local. As causas e responsabilidades pela colisão serão investigados.

(fotos: divulgação)Foto: Portal de Sorriso

 



























Só Notícias/Herbert de Souza











Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.