Quatro homens preso com arma e munição em Nova Guarita

Os quatro foram presos na tarde desta terça-feira (02), em uma área rural de Nova Guarita. Gerente de uma fazenda ligou para, polícia via 190, que indivíduos estavam andando pela fazenda onde possui suplemento agrícola e por receio de pessoas mal intencionadas poderia vir a furtar os suplementos da fazenda, GUPM se deslocou rapidamente ate o local o gerente da Fazenda informou a onde teria visto os suspeitos, o SGT Divino e o SD PM Parode fez ronda na dependência da Fazenda constatou a veracidade do fato. Ao avistar os suspeitos foi dado um sinal de parada luminoso e sonoro, porém foi ignorado pelos mesmos, durante o acompanhamento foi realizado o disparo de arma de fogo calibre 40 para o alto no intuito de conter a fuga dos mesmos, ao deparar-se com a porteira semiaberta aonde veio a danificar o retrovisor da viatura lado direito mais conseguiram com êxito abordar os quatro suspeitos dos cinco, Onde um conseguiu fugir abandonando a motocicleta, no meio da Lavoura de soja ao ser indagado sobre quem seria o quinto, os mesmo relatou não conhecer e nem saber onde mora só que se chamava Rodrigo, após a revista, foi feita a condução dos quatros suspeitos para elaboração do boletim de ocorrência juntamente com as três armas de fogo sendo uma espingarda calibre 12 duas espingardas calibre 20, com seis munições de calibre 20 e 10 munições calibre 12, juntamente com as motocicletas que estavam no momento da abordagem sendo uma moto BROS 125 preta, placa OBJ 2301, uma moto TITAN 125 vermelha, placa JZL 6956, e uma terceira motocicleta YAMAHA YBR 125 preta, placa NJE 9190.
Os quatros que foram presos são:
J.I. 23 anos.
C. D. S. 20 anos.
G.V.17. anos.
E.D.S.S.14 anos.
Eles disseram a policia que estaria caçando mais não tinha autorização.  
 Os quatro foram conduzidos juntamente com as armar para DEPOL. Civil de Terra Nova do Norte para as procidência que o caso requer. 
O nome da fazenda não foi divulgado por motivo de segurança.






Foto: PM  
Foto: PM  
Foto: PM  

Um comentário:

  1. Parabéns aos Policiais Militares de Nova Guarita/MT, em especial aos componentes da equipe por tanta dedicação, são policiais assim que enaltecem a cada dia mais o conceituado nome da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, digno exemplo a ser seguido pelos seus pares.

    ResponderExcluir

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.