Produtores envolvidos com quadrilha que furtava defensivos podem ser presos, diz delegado

Teste de Espaço de Anúncio

O delegado de polícia em Sorriso, Nilson Farias, disse em entrevista ao programa A Voz do Povo que continuam as investigações de uma quadrilha que furtava defensivos agrícolas em propriedades rurais da região.

Quando questionado se mais pessoas serão presas nessa investigação, Nilson respondeu que sim. "Tem produtor comprando estes produtos que são encomendados. Já sabemos que os produtores chegam a encomendar especificamente produtos sólidos ou líquidos", disse o delegado.


O delegado é especialista no combate aos crimes rurais. “Fiz um curso especifico de combate e repreensão a crimes rurais e um curso de operações antissequestro junto ao GCCO – Grupo de Combate ao Crime Organizado, inclusive uma apreensão de veneno foi junto ao GCCO, que tem atribuição de investigar crimes complexos como roubos de defensivos. Realizamos a apreensão de quase uma tonelada, a maior apreensão em sorriso, também armas, pistolas, uma pessoa presa, roupas camufladas, binóculos, eram especialistas. Agora iremos intensificar a fiscalização e combate a esse tipo de crime”.


Ivan Oliveira

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.