Prefeito de Arenópolis morre aos 29 anos

Teste de Espaço de Anúncio
Flávio Junior estava com pancreatite aguda e seu estado de saúde se agravou no final de 2017.
Goiânia, após passar por uma cirurgia no pâncreas e sofrer um infarto fulminante.

Flávio Junior estava com pancreatite aguda e seu estado de saúde se agravou no final de 2017. Ele perdeu cerca de 30 kg, mas, mesmo assim, voltou ao trabalho na Prefeitura de Arenópolis no início de 2018. Na última quinta-feira (25/01), o político arenápolino passou por uma cirurgia, mas, com o corpo já debilitado, teve um infarto fulminante e não resistiu.

O velório do prefeito será realizado no Salão Paroquial São Pedro, em Arenópolis. O sepultamento está marcado para a manhã deste sábado (27/01).

Flávio Júnior Vilela nasceu em Arenópolis, era fazendeiro e foi presidente do Sindicato Rural de seu município antes de assumir como prefeito, em 1º de janeiro de 2017.

Ele era casado com Daiany Donato Castro Vilela, de 30 anos, e deixa duas filhas, de 9 e 6 anos. Seu velório será realizado no Salão Paroquial São Pedro e o sepultamento está programado para a manhã deste sábado (27/01)


Araguaia Notícias 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.