Porta do quarto onde estava adolescente assassinada foi arrombada

Corpos foram encontrados por moradores na manhã desta quinta-feira



O corpo de Ana Carolina do Nascimento Melonio, de 16 anos, foi o único encontrado em um cômodo separado das demais vítimas, assassinadas na madrugada desta quinta-feira (04), no bairro Menino Jesus.  A adolescente não escapou da chacina que matou o namorado, de 17 anos, o cunhado, de 16 anos, o sogro, de 54 anos, e o amigo, de 51 anos.

Adolescente tentou se proteger no quarto, mas a porta foi arrombada

A POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica) levou cerca de duas horas para analisar o local do massacre.  O corpo de Valdecir Ribeiro, pai dos dois irmãos, estava de bruços, próximo ao sofá, lugar que o amigo foi morto, possivelmente enquanto dormia.  No mesmo cômodo, conjugado com a cozinha, os corpos dos adolescentes próximos um do outro retrataram o cenário bárbaro.

Ana Carolina foi, possivelmente, a última a morrer.  A porta de ferro não suportou. A adolescente foi encontrada de barriga para cima, com um tiro na cabeça.

Fonte: André Jablonski

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.