Operação desarticula quadrilha de traficantes em MT

Teste de Espaço de Anúncio
operacaoguaranta.jpg

Uma operação com objetivo de dar cumprimento a 27 ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (16.01), em Guarantã do Norte (715 km ao Norte). A operação denominada “Crepitus” desarticulou uma associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas no município e região.

A ação contou com policiais civis das delegacias de Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte, Matupá, Sinop e Alta Floresta, resutando em 8 mandados de prisão cumpridos além da apreensão de drogas, apetrechos relacionados ao tráfico de drogas e munições.

As investigações que culminaram na operação iniciaram em setembro de 2017, com a instauração de inquérito policial para identificação de traficantes que atuavam em Guarantã do Norte e municípios vizinhos. Após três meses investigação, foram identificados 11 traficantes, sendo 7 em Guarantã do Norte, 3 em Peixoto de Azevedo e um em Nova Guarita.

Com base nos levantamentos, foram representados pelos mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão dos alvos, deferidos pela Justiça e cumpridos nesta terça-feira (16). Segundo as investigações, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha cujos membros têm diferentes funções, na atuação no tráfico de entorpecentes.


Na casa de uma das investigadas, os policiais apreenderam duas munições. No município de Peixoto de Azevedo, além da prisão de um traficante foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de drogas e apetrechos relacionados a atividade do tráfico.
FolhaMak

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.