Ônibus clandestinos são apreendidos pela PRF em Sorriso

Três ônibus clandestinos que transportava passageiros de Mato Grosso para o Maranhão foram apreendidos em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. As apreensões ocorreram ontem, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um dos veículos, segundo a polícia, era conduzido por uma pessoa que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a polícia, nenhum dos veículos possuía autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para realizar o transporte interestadual de passageiros. Além desta irregularidade, foi constatado que os ônibus circulavam com pneus em estado de trafegabilidade precário. Um dos veículos também não possuía nenhum cinto de segurança.

Os veículos vistoriados ainda não tinham seguro contra danos pessoais e materiais dos passageiros.


Os donos dos veículos foram autuados com infrações previstas no Código Brasileiro de Trânsito. Os três ônibus foram levados para o pátio da empresa responsável e aguardam a regularização das irregularidades contatadas e liberação da ANTT para exercer o serviço.



G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.