Noticias de Nova Guarita jovem tem lesão com arma de fogo

imagem ilustrada 

Jovem de 20 anos deu entrada no posto de saúde de Nova Guarita com um ferimento de bala no dedo polegar. A polícia militar foi informada via 190 pelo plantonista que um paciente com lesão causada por arma de fogo teria chegado no posto de saúde. A policia foi ate o posto de saúde, confirmou a veracidade dos fatos. Diante disso dirigiu-se ao local do ocorrido e aprendeu a arma de fogo, que estava em posse do suspeito no momento do acidente que vitimou a si próprio, o local onde ocorreu o fato é um acampamento de homens que trabalha com extração de ouro. Em entrevista com o responsável pelo local o mesmo relatou que a vítima não faz parte do seu quadro de funcionários e que mais ou menos há uma semana que estava ali e que se alimentava junto com seus funcionários, mas que não possui nenhum vínculo com o mesmo, e também relatou que não tinha conhecimento dessa arma de fogo em posse da vítima.

 A vítima Rafael Silvino Oliveira informou ser morador do distrito União do Norte município de Peixoto de Azevedo MT. Ele relatou para policia que possui uma arma para caça de pássaros o mesmo foi socorrido por terceiro que o trouxe até o Posto de Saúde de Nova Guarita, onde recebeu os primeiros socorros posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional de Colíder para que possam ser tomadas as devidas providências clínicas cabíveis, diante dos fatos registro do boletim de ocorrência posteriormente encaminhado para Polícia Civil de terra do Norte, juntamente com a espingarda para que os procedimentos que o caso requer.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.