Noticias de Nova Guarita: carta de apoio à democracia e solidariedade ao pré-candidato a presidência da republica Luiz Inácio Lula da silva.

Teste de Espaço de Anúncio
Foto de PerfilO vereador Nevair José Rodrigues de Almeida (PT) junto com o Partido dos Trabalhadores de Nova Guarita-MT. Vem através desta carta manifestar apoio ao pré-candidato à presidência da república Luiz Inácio Lula da Silva, a partir dos resultados obtidos em nosso município quando, “Lula” era presidente muitas transformações foram claras e benéficas à pessoa sem exclusão de classe, podemos citar várias ações como: O programa Luz Para Todos, tanto na ampliação da rede quanto à qualidade, e inúmeras pessoas beneficiadas ao acesso à energia em nosso município assim como no país inteiro. O acesso ao recurso crescente no programa fortalecimento da agricultura Familiar Pronaf, programa de aquisição de alimento PAA, programa nacional de alimentação escolar PNAE, melhoria na estrutura e da qualidade da água, programa Minha Casa Minha Vida, acesso à universidade através do Pro-Uni, ENEM, SISU, FIES e por meio do Ministério de Educação MEC aquisição de nova frota de ônibus para educação renovação da frota de máquinas do município por meio do PAC; melhoria das condições de vida por meio de programas sociais, aumento e melhorias no posto de saúde, avanço de qualidade nas estradas vicinais e rodovias estaduais e federais, fortalecimento do comércio local e demais setores, houve enfim uma grande transformação social no Brasil e no mundo. Diante do cenário nacional de tudo que o companheiro ‘’Lula’’ vem passando, o nosso apoio e solidariedade, e o nosso repúdio a justiça brasileira por abuso de poder, descaso e omissão.
Fonte: Assessoria. 


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.