Mulher grava vídeo denunciando descaso de hospital com marido, é detida e ele morre após a prisão dela em MT

Teste de Espaço de Anúncio
O marido dela, João Pereira, morreu no mesmo dia.
Uma mulher de um paciente que ficou internado no Hospital Municipal de Confresa, a 660 km de Sinop, gravou um vídeo denunciando o descaso no atendimento com o marido na terça-feira (23). Keila Pereira da Silva foi presa após a confusão na unidade hospitalar e o marido dela, João Pereira da Silva, de 26 anos, morreu no mesmo dia após a prisão da mulher.

Em nota, a prefeitura afirmou que Keila se exaltou com alguns funcionários do hospital e, por isso, a polícia foi acionada. O órgão afirma ainda que o paciente recebeu os devidos cuidados e foi submetido a uma cirurgia.

O marido de Keila foi internado com um corte na perna direita, no domingo (21), após um acidente de moto.

O irmão de João, Cleiton Pereira da Silva, que também acompanhou o paciente no hospital diz que o paciente foi desviar de uma poça de água quando se chocou com uma carreta. No acidente, ele cortou a perna direita em metais do veículo.

Segundo os familiares de João, os profissionais de saúde do hospital costuraram o corte sem realizar nenhum exame.

“Depois disso ele ficou bem. Passei uma noite com ele no hospital, conversamos e ele estava contente, fazendo brincadeiras. Depois de um tempo é que ele começou a sentir dor na perna”, contou o irmão da vítima.

 


Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.