Mulher é assassinada e corpo é encontrado sem roupas por vizinhos

Teste de Espaço de Anúncio

Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta sem roupas, na tarde de sábado (20), no bairro, no bairro Jardim São Luis, na cidade de Cáceres (240 km de Cuiabá).

politec







De acordo com informações, policiais da cidade foram acionados com a denúncia de que havia uma mulher morta na Rua Filínto Muller. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o corpo de Silvani Maria de Souza Menacho de bruços. Ainda no local do crime, os PMs informaram que a mulher estava nua.



Próximo do corpo da vítima, os militares encontraram também uma motocicleta Titan, de cor preta, da cidade de Cáceres. Logo em seguida, peritos da Perícia Oficial Técnica de Identificação (Politec), foram acionados para iniciarem os trabalhos.



O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.



Policiais militares da cidade saíram em rondas pela região, mas até a manhã deste domingo (21), ninguém foi identificado ou preso. O caso foi encaminhado à Polícia Civil que vai investigar o caso.





Alan Cosme/HiperNoticias




Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.