Menor é suspeita de tentar matar e jogar filho recém-nascido no vaso

A Polícia Civil vai investigar o suposto infanticídio
Uma adolescente de 17 anos é suspeita de tentar matar e jogar no vaso o próprio filho recém-nascido. Os funcionários da Unidade de Pronto Atendimento de Apucarana, no Paraná, encontraram um dos banheiros do local cheio de sangue.

Segundo a polícia, a menor foi encaminhada à UPA após sentir fortes dores abdominais. No local, ela entrou no banheiro e começou o trabalho de parto. Quando os funcionários adentraram no sanitário, a menina aparentava estrangular o bebê. Com ajuda dos médicos do Samu, as duas foram socorridas e levadas para o Hospital da Providência Materno Infantil de Apucarana, segundo o portal TNOnline.

O estado de saúde da criança é grave, e a adolescente está estável. A polícia vai investigar a suposta tentativa de infanticídio. A mãe da jovem será ouvida nesta segunda (1º/1).


Fonte: Metrópoles


ATAIDE DE ALMEIDA JR.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.