Mãe e filha de oito dias são mortas a tiros de pistola dentro de casa

Teste de Espaço de Anúncio
Laura Alves, de 21 anos e Eloá Alves, de 8 dias, estavam em casa, na Rua 13 do Setor Las Palmas de Anápolis, a cerca de 60 quilômetros de Goiânia, quando foram assassinadas a tiros. Não havia mais outra pessoa na casa que não fossem mãe e filha. As primeiras informações foram apuradas pelo delegado Renato Rodrigues de Oliveira, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade. A arma usada no crime não foi encontrada, mas tudo aponta para ser uma pistola.

A perícia está sendo realizada neste momento no imóvel, para prosseguir para perícia nos corpos; por isso não se pode dizer com quantos tiros as vítimas foram mortas, nem onde os disparos atingiram.

Imagens de câmeras de monitoramento de pelo menos um quilômetro em volta estão sendo solicitadas para moradores. “O caso está ainda no começo, mas já estamos reforçando esse caso para que consigamos em pouco tempo chegar a uma linha de investigação”, disse o delegado que apura a investigação ainda no local.





Emaisgoias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.