Jovem morre após moto bater em carreta e explodir na BR-364

Teste de Espaço de Anúncio
A moto em que o Cristiano estava explodiu após a batida.
Cristiano Massaroli Filho, 21 anos, morreu após bater a moto esportiva que pilotava bater em um caminhão, na BR-364, no município de Campo Novo dos Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (5).

Com o impacto da batida, a moto do jovem, uma Hayabusa, explodiu e ficou incendiada na pista
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, porém o jovem morreu ao ser encaminhado para uma unidade de saúde.

O acidente aconteceu próximo a um posto de combustível, onde há grande movimentação de veículos.
A velocidade da carreta e da moto não foram divulgadas. Segundo testemunhas, o caminhão estava saindo do posto quando foi atingido pela moto.
O motorista do caminhão não se feriu. Ele foi encaminhado para a delegacia por policiais civis, onde prestou esclarecimentos sobre o acidente.
BR-364 sangrenta

Dois dias atrás, Cesar Júnior de Almeida, 37 anos, morreu e outras duas ficaram feridas após uma caminhonete Toyota Hilux da concessionária Rota do Oeste, um VW Gol e uma carreta se envolverem em um acidente na BR-364. O fato aconteceu próximo ao município de Jaciara (144 km ap Sul).

Conforme a Rota, três pessoas que estavam no Gol ficaram presas às ferragens do veículo. A vítima chegou a ser socorrida, mas teve a morte confirmada pela concessionária em seguida.

O acidente aconteceu próximo ao município de Campo Novo do Parecis.

Cristiano Massaroli Filho morreu na hora.



RepórterMT/Internauta



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.