Homem mata ex em festa de ano novo e depois se enforca

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na casa de um amigo participando de uma confraternização
Meiriele Santiago, de 30 anos, foi assassinada a tiros na noite deste domingo (31), pelo ex-namorado, quando ela participava de uma festa na Rua Mário Shueckiner, bairro Flamboian, em Paranatinga (a 387 km de Cuiabá). O acusado desapareceu e há suspeitas de que ele se enforcou após o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 20h e, segundo testemunhas, a vítima foi baleada pelo ex-namorado na frente de diversas pessoas, pois ele não aceitava o fim do relacionamento.

A Polícia Civil recebeu informações de que o acusado se enforcou em uma chácara a cerca de 18 km da cidade.

De acordo com as informações de testemunhas prestadas à polícia, a vítima estava na casa de um amigo participando de uma confraternização, quando o ex-namorado pulou o muro da residência e atirou contra ela.

Os disparos acertaram Meirele nas costas. Ela ainda tentou correr para tentar se esconder, mas caiu logo em seguida.

Equipe do Corpo de Bombeiros confirmou o óbito da jovem e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi ao local para as devidas providências.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Testemunhas disseram que o acusado não aceitava o fim do relacionamento, que terminou a cerca de 3 meses. Ele constantemente ameaçava Meirele.


Na manhã de domingo (31), ele atropelou a vítima no centro da cidade com uma motocicleta.

Repórter MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.