Homem furta bolsas de mulheres após encontro via Tinder em Sinop

Suspeito é morador de Curitiba e está em Sinop a serviço da empresa
A Polícia Civil de Sinop divulgou a foto de um homem, de 40 anos, acusado de furtar as bolsas de duas mulheres, durante um encontro marcado através do aplicativo Tinder. Segundo a polícia, o suspeito levou as vítimas para uma festa, no ultimo domingo (28), e aproveitou a distração para fugir com as bolsas, contendo celulares, documentos e dinheiro.

De acordo com a DERF (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), o suspeito presta serviço para uma empresa de Curitiba (PR) e usou o carro da companhia para cometer o crime.  As vítimas revelaram que o suspeito estava hospedado em um hotel de luxo, no entanto, os policiais não encontram o homem no local.

Na tarde desta quarta-feira (31), o veículo da empresa foi encontrado em uma oficina mecânica e está apreendido pela polícia.

O suspeito continua foragido.
 

Fonte: André Jablonski

GC Notícias 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.