Homem esfaqueia esposa e acaba preso em Colíder

Teste de Espaço de Anúncio
Leandro Rodrigues, 34 anos, foi preso ontem, por volta das 18h, em Colíder. A Polícia Militar recebeu a informação de que ele estaria em Colíder, no terminal rodoviário, após esfaquear a esposa em Peixoto de Azevedo.

Os policiais foram até o local e localizaram o suspeito, que foi detido e confirmou a tentativa de homicídio. A esposa do mesmo, Marlene Fagundes de Jesus, levou duas facadas, sendo uma no tórax e outra no abdômen.

De acordo com informações, o casal estaria se separando e Leandro não aceitava o fato. Ontem, eles voltavam de um evento no Centro Cultural, quando no caminho os dois acabaram se desentendendo, e ele acabou desferindo vários golpes de faca na vítima.

Após a tentativa de homicídio, Leandro socorreu a mulher e a levou até o hospital municipal. Posteriormente, acabou fugindo em um veículo Astra de cor preta.

O acusado foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.


Fonte: Nortão Online

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.