Grávida é estuprada pelo irmão na madrugada de Réveillon

No hospital, a mãe da grávida deu uma pista de onde o filho poderia estar, ajudando a polícia a localizá-lo dentro de um matagal
Na madrugada desta segunda-feira (1/1), uma mulher grávida de dois meses foi estuprada pelo próprio irmão na cidade de São Mateus, no Espírito Santo.

De acordo com o portal Gazeta Online, a polícia militar foi acionada pela mãe da vítima, que confirmou a agressão. A mulher teria ido a uma ilha da cidade, chamada Guriri, e o irmão foi buscá-la de bicicleta.

Perto de casa, o acusado, que não teve nome divulgado, ameaçou a irmã, tentou enforcá-la e levou-a até os fundos de uma escola, sempre dizendo que a mataria caso não fizesse sexo com ele. Depois do estupro, o suspeito fugiu.

No hospital, a mãe da grávida deu uma pista de onde o filho poderia estar, ajudando a polícia a localizá-lo dentro de um matagal em um bairro da cidade. Ele foi conduzido à 18ª Delegacia Regional de São Mateus.


Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.