Fogos de artifício incendeiam madeireira durante o Réveillon

Teste de Espaço de Anúncio
Equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas e evitar maiores proporções.
Uma madeireira desativada pegou fogo após fagulhas de fogo de artifício atingirem a empresa, localizada na Avenida Júlio Campos, próximo ao Sinuelo, em Várzea Grande, na madrugada desta segunda-feira (01). O fogo foi controlado pela guarnição do Corpo de Bombeiros e não houve feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta de 1h30 e uma equipe com um caminhão de combate às chamas conseguiu controlar o fogo em aproximadamente quarenta minutos.

O vigilante, que mora ao lado da empresa, disse aos bombeiros que soltou fogos de artifício durante o Réveillon e uma das fagulhas caiu por cima de uma porção de madeira e acabou causando o incêndio.

Conforme os bombeiros, o contato da madeira seca com a fagulha do artefato ocasionou o incêndio, que mesmo o vigilante tentando conter as chamas com uma mangueira, o fogo se espalhou rapidamente.

Após o combate às chamas, os militares fizeram o trabalho de rescaldo para evitar que o incêndio voltasse a atingir o local.


Foram registrados somente danos materiais.


RepórterMT/Assessoria CBM

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.