Fazendeiros evitam invasão de sem terras e vídeo “bomba” nas redes sociais

Desde o dia de ontem (20) circula nas redes sociais, um vídeo de supostos fazendeiros do município de Sorriso,  que dizem que sem terras teriam tentado invadir a fazenda Caçula, na estrada do Morrocó, no interior do município de Sorriso e, segundo o que mostra no vídeo, a principio eles teriam convencido os sem terras a se retirar de forma pacífica.

A pessoa que narra o vídeo diz que  todos apoiam o pré candidato Jair Bolsonaro, que vai acabar com os sem terras que invadem terra produtivas.

O vídeo viralizou nas redes sociais e muitos se perguntam se realmente o fato  aconteceu, ou seria apenas um vídeo de apoio ao Bolsonaro, mas há também um registro de boletim de ocorrência na delegacia civil, por parte de pessoas que se dizem  sem terras e afirmam  que o fato ocorreu, a tentativa de invasão.

Segundo o registro, os sem terras  fazem parte do movimento dos trabalhadores rurais 13 de Outubro e movimento MAS, que estavam no local com cerca de 165 pessoas, e quando montavam as barracas chegou um pessoa se dizendo dono, e os sem terras teriam dito que só sairiam do local se apresentasse documentos.


Segundo os sem terras, posteriormente teria  chegado no local mais de 30 caminhonetes que forçaram eles a saírem do local sob forte ameaças.






MT Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.