Família é torturada por ladrões com picareta em cidade de MT

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Reprodução: Eles entraram na casa agressivos, pediam dinheiro e queriam saber onde estava o cofre.
Uma família passou por momentos de terror na madrugada desta segunda-feira, 29, próximo ao shopping center de Tangará da Serra. Dois ladrões agrediram gravemente o proprietário da casa e sua esposa teve os dentes quebrados. Uma picareta foi utilizada no crime chocante.

De acordo com informações de parentes das vítimas, os ladrões usaram a escada de uma construção para pular o muro e acessar a residência.

Eles entraram na casa agressivos, pediam dinheiro e queriam saber onde estava o cofre.

Iniciou-se uma verdadeira sessão de tortura.

O dono da casa ficou em estado grave e foi levado pelo Samu, às pressas, para a UPA 24 Horas.

As imagens são fortes.

A cama onde o homem foi espancado ficou completamente ensanguentada, bem como chão do quarto. A mulher ficou com o rosto desfigurado, os dentes quebrados e marcas de espancamento na cabeça.

“A gente nem sabe se ele [dono da casa] vai resistir”, disse o tio das vítimas.

Os ladrões fugiram levando apenas aparelhos de celular e uma pequena quantia em dinheiro. Nem mesmo os veículos, um carro e uma moto, que estavam na garagem, foram levados.

As polícias Civil e Militar investigam o crime bárbaro.


Fonte: Tangara em Foco

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.