Criança é obrigada por seus irmãos a fazer sexo por R$ 30

Teste de Espaço de Anúncio
Polícia Civil-AC : A menina era negociada e forçada pelos próprios irmãos a fazer sexo
De acordo com o G1, moradores denunciaram o caso ao Conselho Tutelar que acionou a polícia. Os irmãos de 22 e 23 anos foram presos e conduzidos a delegacia.

O delegado do caso, Alexnaldo Batista, informou que a vítima era a caçula de 12 irmãos e não tem pais “Ela morava com os irmãos.

O pai morreu e a mãe abandonou a família. Prendemos eles após denúncia de representantes do Conselho Tutelar. A menina ainda não foi ouvida, ela é muito humilde, tem 13 anos, mas parece que tem 10.

Ela ainda vai ser ouvida. Está muito abalada, magoada, e não consegue entender porque os irmãos fizeram isso com ela.

Passou por exames que confirmaram o abuso e os irmãos também confessaram”, falou.

Ainda; segundo o delegado, os irmãos serão encaminhados ao presídio;“Eles confessaram que venderam ela em uma bebedeira. O outro fugiu e conseguiu escapar, ele trabalha em uma fazenda e, quando viu a movimentação, fugiu, mas continuamos com as buscas”, declarou.


Fonte: Portal Holanda

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.