Com mensagem no Facebook, homem se suicida após esposa morrer afogada

Teste de Espaço de Anúncio
“Não quero mais viver sem ela, me desculpem por isso q vou fazer comigo mesmo”, escreveu ele antes de tirar a própria vida
O último dia do ano foi marcado por uma tragédia na cidade de Caxias do Sul (RS). O fisiculturista Pedro Paulo dos Santos, de 39 anos, tirou a própria vida pouco depois de sua esposa, Ana Flávia Popsin, de 36 anos, morrer afogada no rio São Marcos, que fica na divisa da cidade com o município de São Marcos (RS).


O drama ficou ainda maior porque Pedro publicou uma mensagem no Facebook contando sua tentativa de salvar a mulher e que, com a morte dela, ele cometeria suicídio. Pouco tempo depois da publicação, ele foi encontrado sem vida dentro do banheiro da casa onde vivia com Ana Flávia. O homem se matou com um tiro na cabeça.
Reprodução/ Facebook

REPRODUÇÃO/ FACEBOOK

“Não quero mais viver sem ela, me desculpem por isso q vou fazer comigo mesmo, agora velem nós 2 juntos lado a lado. Sempre na vida e na morte, pois ela era tudo pra mim doou sua vida pra mim. ela sempre disse que não queria viver se eu morresse antes dela, também não quero viver sem ela”, diz uma parte da mensagem. Pedro também pede desculpas ao filho de 21 anos pelo ato. O casal estava junto há 16 anos.

Ainda no texto, ele explica aos bombeiros onde estaria a esposa, para ajudar nas buscas.  O corpo de Ana Flávia, que não apresentava sinais de violência, foi retirado do rio pelos bombeiros  por volta das 17h e encaminhado para o IML de Caxias do Sul. As informações são do site Pioneiro.

Fonte: Metrópoles
RAFAEL CAMPOS

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.