Cinco pessoas são assassinadas com tiros na cabeça em Sinop

Teste de Espaço de Anúncio
Cinco pessoas foram assassinadas a tiros na Rua Orlando, no bairro Menino Jesus, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). A chacina aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), em um local que seria uma boca de fumo. Foram mortos pai, dois filhos, nora e um conhecido da família.

Segundo informações, os homens foram mortos na sala da casa e uma adolescente, namorada de um dos filhos, no quarto da casa. Todos foram executados com tiros na cabeça.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, as vítimas já estavam mortas. Não foi verificado sinais de arrombamento no local.
Dezenas de pessoas se aglomeraram no local da chacina.
Chacina em Sinop

                              A chacina aconteceu dentro de uma casa frequentada por usuários de drogas.
Não há informações sobre a motivação e nem autoria do crime.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar. Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisam a casa onde os assassinatos ocorreram
Uma funerária da cidade precisou ser acionada para ajudar na remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necropsia e possível identificação, antes de serem liberados para procedimentos fúnebres.

Dia sangrento

Com as cinco execuções no bairro Menino Jesus, a contagem de assassinatos sobe para 7 em Sinop, somente nesta quinta-feira (4).

Ainda no periodo da madrugada, outras duas pessoas foram executadas a tiros no bairro Boa Esperança. As vítimas foram identificadas sendo Gleimisson Sampaio Muniz, de 19 anos, e Marcelo dos Santos.


Segundo testemunhas, as vítimas foram mortas dentro de casa. Os atiradores chegaram, pularam o muro e entraram depois de quebrar a porta. Dentro da residência estavam os dois homens, que foram assassinados a tiros na sala.



Visão Notícias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.