AF: família é rendida, amarrada e roubada por ladrões que tomaram cerveja e café antes de fugirem

Teste de Espaço de Anúncio
Foto Montagem Rádio ProgressoA Polícia Militar esta em perseguição a três bandidos que invadiram uma residência na manhã desta quarta-feira (10), em uma propriedade localizada na Comunidade Santa Mônica no Setor Oeste, zona rural de Alta Floresta.

Informações são de que a polícia já apreendeu um veículo Fiat Pálio que os ladrões ocupavam no momento do roubo bem como recuperou a caminhonete Chevrolet S-10 2.8 4X4 de cor prata, ano 2007 modelo 2008 que foi levada pelos ladrões e abandonada posteriormente no Bairro Cidade Alta.

O proprietário e genitor da família, disse a nossa reportagem que por volta das 07h30min os três elementos chegaram e nem desceram do veículo provavelmente por saberem que ali havia um cão bravo, em seguida chamaram a esposa e perguntaram pelo seu marido, momento que ela disse que ele estava trabalhando, não satisfeitos, os suspeitos perguntaram pelo outro membro da família, foi quando a mulher chamou pelo filho que ao se aproximar foram surpreendidos pelos ladrões que anunciaram o assalto e amarraram e trancaram os dois na sala.

A vítima disse ainda, que eles já sabiam o que queriam, bem como sabiam quantos moravam na residência, porém, em nenhum momento foram agressivos, muito ao contrário já que deram água de beber as vítimas e inclusive colocaram um ventilador no local onde os mesmos estavam trancados.

O filho relatou que estava dormindo no momento que a mãe lhe chamou e por morar em sítio é comum atender as pessoas sem mesmo saber quem é, foi quando os suspeitos de cara limpa (sem mascaras) e portando duas armas de fogo falaram para que ele deitasse no chão.

O pai só foi rendido mais tarde ao chegar do trabalho e perceber uma caminhonete atrás da casa em funcionamento, foi quando escutou o estampido de um tiro que um dos bandidos havia efetuado para que o cachorro lhe soltasse.

Foram levaram aparelhos eletroeletrônicos (celulares e Notebook), dinheiro (valor não informado), par de alianças do casal, além de terem quebrado outros aparelhos celulares de mesa com o intuito de dificultar a comunicação.

A petulância dos ladrões chegaram ao extremo, pois se não bastasse o terror, prejuízo financeiro, eles ainda comemoraram tomando cerveja gelada, café que estava sobre a mesa com queijo e mortadela.


Mais informações a qualquer momento.

Abraão Lincoln


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.