Acidente entre carreta e moto de mil cilindradas deixa uma vítima fatal em MT

Teste de Espaço de Anúncio

Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 05, em Campo Novo do Parecis, vitimou o jovem, Cristiano Massaroli Filho, 21 anos. Segundo informações, o jovem estava trafegando com sua moto, uma Hayabusa, pela BR-364, quando colidiu com uma carreta.

O local do acidente fica a aproximadamente cinco quilômetros de Campo Novo, onde existe um posto de combustível com grande movimentação de veículos. As causas do acidente ainda são apuradas pelas autoridades.

A motocicleta em que o jovem estava, possuí mais de mil cilindradas e chega a atividade atingir 300 km/h. A velocidade de ambos os veículos ainda é incerta. Segundo testemunhas, uma carreta estava saindo do posto e entrando na rodovia quando o acidente aconteceu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhou o jovem ao Centro Hospitalar Parecis, mas ele não resistiu aos ferimentos. A carreta foi encaminhada, junto com o condutor, para a Delegacia de Polícia Civil.

A moto pegou fogo e ficou completamente destruída. No local do acidente ficaram destroços e restos de veículos.

AS CAUSAS DO ACIDENTE AINDA SÃO APURADAS PELAS AUTORIDADES 


Fonte: JCN

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.