Vítima marca encontro com golpista; chama PM e recupera carro em Cuiabá

Teste de Espaço de Anúncio

Uma vítima solicitou apoio dos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, em Cuiabá, para um caso de roubo e estelionato após constatar que seu carro estava sendo vendido pelo golpista no site OLX.

Conforme informações, policiais do 9° Batalhão da PM, com apoio da do 10º BPM foram acionados após o dono de um veículo encontrar uma publicação do homem que lhe teria aplicado um golpe. No anúncio, ele oferece o veículo em uma rede social.

O suspeito estaria oferecendo um preço muito abaixo do mercado, em um grupo de “desapega”. A vítima teria entrado em contato com o suspeito demostrando interesse no carro, se passando por um possível comprador.

A vítima solicitou o apoio da PM e marcou um encontro com o suspeito.

Ao chegar pelo local, o suspeito ao perceber a presença da PM fugiu do local, mas foi detido no bairro Santa Marta, com o apoio do 10° BPM. Diante dos fatos, o suspeito e o veículo foram encaminhados até a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).


 



Fonte: FOLHAMAX

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.