Urgente: Homem mata sogro e fere cunhada em Castanheira, suspeito esta foragido

Teste de Espaço de Anúncio

A policia militar do município de Castanheira recbeu na noite deste domingo (10/12) por volta das 19h, uma denuncia via 190 de uma possível tentativa de homicídio no 4ª assentamento localizado no sítio Alto da Serra.

Segundo o solicitante, Rene Valois Araujo de 28 anos teria abrido fogo contra seu sogro Ademir Julião Siqueira de 42 anos e sua cunhada Luciene de Abreu Lima e que ambos estariam feridos.

Imediatamente a guarnição acionou a ambulância médica para prestar socorro às vitimas além da pericia oficial e se dirigiram até o assentamento, que fica a 70 KM do município, no Sitio Alto da Serra de propriedade do Sr. Rene Valois Araujo.

Chegando ao local a guarnição constatou a veracidade dos fatos e verificou que Luciene de Abreu Lima havia sido encaminhada para o hospital do município de Castanheira, com ferimento de arma de fogo, possivelmente ponto 22, na região lombar esquerda.

Em busca da segunda vitima a PM localizou o Sr. Ademir Julião já sem sinais vitais caído ao solo.


Em buscas no local a Policia Militar não obteve êxito em localizar Rene Valois Araujo que se encontra atualmente foragido.



Mais informações em breve



Por: Maurilio Trindade Junior / Afolhadovale

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.