Testemunhas amarram e dão surra em bandido que tentou roubar ônibus

Teste de Espaço de Anúncio
O criminoso foi amarrado após não conseguir roubar o motorista do veículo.
Um bandido foi amarrado e levou uma surra de testemunhas após tentar assaltar um ônibus e agredir o motorista. O fato aconteceu na madrugada de segunda-feira (19), em Várzea Grande.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o bandido amarrado com cordas, caído no chão, rodeado por testemunhas e o motorista do ônibus.

Conforme informações, o homem seria usuário de drogas e estava visivelmente alterado no momento da detenção.

O ônibus fazia a linha Terminal André Maggi/Novo Mato Grosso e foi invadido pelo homem quando retornava para a garagem. O motorista foi ajudar o rapaz, que disse que estava perdido e pediu uma carona.

O bandido estava com uma pedra e a jogou em direção ao motorista, porém, não conseguiu acertar. A intensão do bandido era deixar o motorista desacordado para roubar o dinheiro do caixa e objetos pessoais da vítima.

Após a ação ser frustrada, o criminoso acabou amarrado com cordas, até a chegada da polícia.

A Polícia Militar encaminhou o criminosos para a Central de Flagrante (Cisc), no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, onde o caso foi registrado.


Veja o vídeo.
RepórterMT/Internauta

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.