Suspeitos são mortos pela polícia após assalto em Sinop

Criminosos abandonaram a moto e tentaram fugir pela mata
Foto: Polícia MilitarCriminosos abandonaram a moto e tentaram fugir pela mata
Suspeitos não teriam obedecido a ordem de parada e tentaram fugir da guarnição
Dois homens, entre 20 anos, morreram na noite de ontem (22), após trocar tiros com a Polícia Militar, durante a fuga do roubo a uma fazenda, localizada na BR-163, cerca de 20 km de Sinop, sentindo Itaúba. Segundo a PM, os suspeitos tentaram se esconder na mata e atiraram contra os policiais.

O roubo aconteceu por volta das 23 horas. Os criminosos amarraram quatro pessoas e fugiram com celulares e dinheiro. Uma das vítimas conseguiu se soltar e chamou a polícia.

Duas viaturas se depararam com os suspeitos fugindo de motociclista na BR-163, quando começou a perseguição.  Os fugitivos pararam a motocicleta e entraram em uma região de mata. Segundo os policiais, disparos de arma de fogo foram feitos contra a guarnição, que revidou e acertou os suspeitos.

Ambos foram levados na viatura para o Hospital Regional, mas não resistiram.

Além da motocicleta, a polícia apreendeu uma espingarda e um simulacro de arma de fogo.
 GC Notícias

Fonte: André Jablonski

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.