Servidor da Prefeitura de Rosário Oeste agride jornalista com um pedaço de madeira

Foto: Rosário Notícias
O jornalista André Godoy  na última sexta-feira (22) registrou um Boletim de Ocorrências contra Carlos Vinicius que segundo informações do Site Rosário Notícias, ele é servidor da Prefeitura de Rosário Oeste.

Ainda de acordo com informações extraídas do Site Rosário Notícias, André Godoy estava em uma residência na Rua Benjamin Constante conversando com dois amigos quando foi surpreendido  por Carlos Vinicius que de posse de um pedaço de madeira desferiu golpes em sua direção , conseguindo acertar alguns.

 Para evitar que acontecesse uma tragédia, o jornalista correu do local sendo perseguido pelas ruas de Rosário Oeste por Carlos Vinicius, vindo a cair ao solo ao ser atingido por alguns golpes do pedaço de madeira que estava nas mãos dele.

Mesmo atordoado pelos golpes que recebeu, André Godoy conseguiu levantar e continuar correndo vindo a deparar com os investigadores Roberto e Jean que estavam na Fundação Municipal de Cultura e Turismo averiguando uma denúncia e pediu socorro aos policiais que de imediato atenderam ao pedido do jornalista.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Site Rosário Notícias , Carlos Vinicius trabalha como jardineiro na Prefeitura de Rosário Oeste e é afilhado do ex-presidente da Fundação Municipal de Cultura e Turismo Gilson Silva que na última quarta-feira (20) foi exonerado pelo prefeito João Balbino (PR).


A Polícia Civil irá investigar este caso.


Rosário Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.