Policial civil morre após perder controle de carro e capotar em rodovia de M

Teste de Espaço de Anúncio
Local do acidente
(Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)
Local do acidente

Policial civil morreu após perder controle de carro e capotar na BR-364
O investigador Sérgio Pedroso de Almeida Neto, de 61 anos, morreu neste domingo (17) depois de um acidente de trânsito entre as cidades de Nobres e Rosário Oeste, a 373 e 433 km de Sinop. De acordo com a Polícia Civil, Sérgio trabalhava na delegacia da Polícia Civil em Rosário Oeste.

Segundo informação da polícia, o investigador estava em um Voyagem que capotou no km 553 da BR-364. Sérgio dirigia o veículo e estava sozinho. Ele teria perdido o controle do carro, saiu da pista e capotou.

Ainda conforme a Polícia Civil, uma equipe da concessionária que administra a rodovia, Rota do Oeste, foi ao local e prestou socorro. O policial foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu e morreu durante o atendimento. Uma perícia foi feita no local do acidente e deve ajudar na investigação a respeito do capotamento.

Sérgio morava e trabalhava em Rosário Oeste. Ainda não há informações sobre o velório ou local do sepultamento do policial. Em nota, a Polícia Civil lamentou o acidente e prestou solidariedade à família e aos amigos do investigador.




Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.