Polícia Militar faz alerta a população para neste final de ano.

Teste de Espaço de Anúncio
Comandante sargento PM Divino pereira Gomes faz alerta a população para tomar muito cuidado.
As ações policiais são intensificadas com mais rigor nesta época do ano, haja vista, o maior volume de dinheiro que circula no comércio e o grande fluxo de pessoas transitando por todos os lugares.
O comandante SGT, Divino, ressalta que o cidadão também é responsável e deve contribuir com ações que possam evitar a prática de crimes.
Policia militar vai atuar de forma integrada e sem prejudicar o patrulhamento de rotina atuando 24 horas por dia para garantir a tranquilidade da população.

No final de ano, deve-se tomar muito cuidado, com o fluxo de pessoas estranhas na cidade, pois com as festas de fim de ano só aumentam as chances de roubos, tem que tomar algumas precauções, sempre deixar a porta dos fundos fechada mesmo para quem tem muros, com as festividades ficamos distraídos e podemos ser surpreendidos com uma surpresa desagradável.
– Sempre mantenha o portão fechado, de preferência trancado. Não facilite a ação de assaltantes.
– Sempre fique atento a movimentos estranhos na rua da sua residência e nos comércios. Alguns assaltantes ficam observando o movimento antes de agirem, e em alguns casos, contratam crianças e mulheres até idosos para serem esses “olheiros”. Se perceber que alguém insiste em ficar observando a sua casa ou seu comercio, fique atento.
– Objetos como bicicletas, notebook, brinquedos e bolsas devem ficar guardados dentro da casa: evite deixá-los no quintal ou varanda.
– Mantenha uma boa relação com seus vizinhos! Além de ser saudável para o convívio, você pode deixa-los avisados quando for sair e pedir para ele ficar de olho em movimentações e barulhos suspeitos.
Deixe o número do seu celular com algum vizinho de confiança em caso de emergências.
Você pode ligar nos fones 190 ou 984024039
 SGT Divino com parceria com Coneg conselho comunitário de Nova Guarita.
SGT Divino deseja a todos os guaritenses um feliz natal e um próspero ano novo repleto de saúde e muita paz.



NG Noticias. 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.