PMs entram em casa durante incêndio e resgatam moradora presa sob escombros

Teste de Espaço de Anúncio
Uma mulher de 35 anos foi salva de um incêndio por policiais militares na sexta-feira (1º), no Bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava desacordada e presa sob escombros quando foi localizada e resgatada pelos policiais. A causa do incêndio ainda não foi esclarecida.

A PM foi acionada por vizinhos da vítima, quando faziam uma abordagem no bairro. Ao chegar na casa da moradora e diante da informação de que ela ainda estaria dentro do local, os policias relataram tomaram a iniciativa de arrombar uma porta e uma janela e entrar no imóvel em chamas.

Segundo a polícia, a fumaça era intensa no interior da residência e os PMs precisaram entrar e sair do local quatro vezes, usando panos molhados para auxiliar na respiração, antes de encontrar a vítima, que estava desacordada e sob escombros.

Os policiais relataram que precisaram retirar os entulhos que estavam em chamas e caídos sobre a mulher para conseguirem salvá-la. Os primeiros socorros à vítima foram prestados pelos PMs até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Segundo a PM, a mulher foi reanimada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Morada do Ouro, onde segue sob cuidados médicos.

Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.