PM encontra homem decapitado com pés amarrados em terreno baldio

Teste de Espaço de Anúncio
Antônio Fábio cumpria pena por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica.
A PM foi acionada por familiares da vítima que encontraram o corpo por volta de 20h. Quando a guarnição chegou ao local, confirmou os fatos, mas a cabeça da vítima não foi encontrada.

A Polícia Militar (PM) encontrou na noite desta quinta-feira (28) o corpo do presidiário Antônio Fábio de Almeida Silva, de 24 anos, que estava decapitado, com os pés amarrados e caído em um terreno baldio, no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. Ele usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada por familiares da vítima que encontraram o corpo por volta de 20h. Quando a guarnição chegou ao local, confirmou os fatos, mas a cabeça da vítima não foi encontrada.

De acordo com relatos dos familiares, o presidiário estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (27). Eles então acionaram o serviço de monitoramento da tornozeleira, que indicou o local onde o corpo estava.

Antônio era presidiário e cumpria pena em regime semiaberto, com uso da tornozeleira, por tráfico de drogas. Ele foi preso em Amambai (MS) e a família não sabe qual a motivação do crime.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Judiciária Civil (PJC) estiveram no local.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e deve ser liberado nesta sexta-feira (29) para procedimentos fúnebres.

O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).


 RepórterMT/Reprodução

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.