Piloto de Novo Progresso cai com aeronave em São Felix do Xingu

Teste de Espaço de Anúncio
Piloto remeteu ao ver animal na pista e aeronave acabou colidindo com poste
Na tarde desta sexta-feira (08), aeronave que transporta indígenas caiu próximo a pista de pouso em São Felix do Xingu. De acordo com a reportagem,a asa bateu em um poste e rompeu o cabo de alta tensão, culminando na queda do avião.

Segundo informação o piloto pousava normalmente quando avistou um animal [cavalo]morto ao meio da pista , obrigando a remeter e aeronave acabou por colidir com um  poste de rede elétrica nas proximidades, a aeronave caiu e os passageiros estão sendo atendido no hospital daquela localidade. Não houve vitima fatal.

Das cinco vítimas, três delas tiveram fraturas na bacia, maxilar e crânio. Os passageiros teriam vindo de Santarém para estudar áreas de plantações de soja na região. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) afirmou que a aeronave estava em situação regular e poderia transportar até cinco passageiros.

O piloto esta bem e ajudou no socorro das vitimas.




Por: Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.